top of page
  • Mude! UFMG Jr.

Street style na NYFW: 10 tendências pra você ficar de olho


A New York Fashion Week acabou na última quarta-feira, dia 13, e ficamos encantados não só com as coleções que desfilaram pela cidade, mas também com os looks incríveis do street style que marcou a edição.

E pra você ficar ligado, separamos 10 têndencias do verão 2018 que passaram pelas ruas da big apple! Vem ver:

Orange is the new Black! O laranja foi a cor destaque e apareceu nas mais variadas peças e das mais diversas formas, desde conjuntinhos até acessórios moletons, calças, vestidos e saias!

O rosa millennial continua marcando presença fora das passarelas, principalmente em looks monocromáticos e em terninhos, que tem tudo a vê com a mensagem politizada por trás da cor: o status gerndeless.

A tendência das pasarelas da NYFW também apareceu fortemente nas ruas: os ombros à mostra. De um ombro só, com casaso caído ou ombro a ombro, seja como for, use e abuse dessa trend!

As chokers, as camisas colegiais, argolas, peças oversized, e os top cropped (que fizeram sucesso no filme "As Patricinhas de Beverly Hills", lembra?) marcam a volta dos anos 80 no street style. Que tal?

A aposta perfeita para o verão é com certeza, o vestido fluído, e foi a escolha de várias fashionistas que passaram pelas ruas de Nova York, nesta temporada. Ele apareceu em diferentes tipos de estampas, tanto florais como abstratas ou mesmo lisos.

Os óculos são os acessórios da vez. Eles vieram acompanhados de várias tendências e os preferidos foram os menores, mas não discretos.

O floral é uma das tendências unanimes que apareceram, dos pés a cabeça nos fashionistas em cores fortes e vibrantes.

Seja na versão clássica ou repaginada por diversas grifes, a mule é uma das principais tendências em matéria de sapatos, não só do verão 2018, mas desde a temporada de inverno do ano passado, provando que o calçado cool está mais do que nunca de volta ás ruas.

Em alta desde a última temporada, as botas brancas vieram sim pra ficar e esperamos continue por muito tempo!

O xadrez, que já vemos como tendência confirmada em temporadas passadas. Continua em alta e só se consolida de vez nas peças de alfaiataria, principalmente trazidas pelas fashionistas nas ruas nova iorquinas.

Se identificou e gostou de alguma tendência? Então conta pra gente! A temporada de Nova York, já acabou, mas já estamos de olho em Londres, e você pode conferir mais destas tendências nos sites dos fotógrafos fashion, Leo Faria e The Nyanzi Report (que amamos e de onde tiramos todas as fotos!).

Fiquem de olho no blog e no instagram da Mude! para não perder nenhum conteúdo das temporadas de moda que estão a todo vapor!

 

Fotos: Leo Faria e The Nyanzi Report

FOLLOW ME

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Black Pinterest Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Twitter Icon

STAY UPDATED

POSTS RECENTES

TAGS

INSTAGRAM

bottom of page