Prédio do Design de Moda

Rua Leopoldino dos Passos, 33 – Bairro São José

Belo Horizonte/MG

mudeufmg@gmail.com

(31) 3492-1257

© 2017 por Taís Ribeiro e Thaís D'Angelo. Criado pelo Wix.com

O nosso Top 10 da London Fashion Week

A temporada de moda de Londres acabou na última terça-feira, 19, e a Mude! selecionou 10 desfiles que mais chamaram nossa atenção para compartilhar com vocês.

 

Conhecida como a capital da criatividade, Londres não decepcionou nesta estação e mostrou que a mulher atual pode ser interpretada de várias maneiras. Vem ver:

 

A Emporio Armani, para comemorar a reinauguração da flagship da marca na Bond Street, em Londres, aproveitou a semana de moda londrina para apresentar seu Verão 2018. A coleção mostrou uma mulher jovem, e os tons adocicados, ajudaram a compor com frescor a coleção permeada por xadrez, alfaiataria e estampas fun.

Christopher Bailey apresentou no formato see now buy now a coleção inverno 2017 da Burberry. A marca que é uma das mais tradicionais de Londres mostra nesta estação, que também é jovem e cool, criando um diálogo com a geração millennial. A coleção foi regada de xadrez (identidade da marca) em várias peças, principalmente em acessórios como bonés e luvas.  Outras apostas da marca foram a transparência e as sobreposições.

O desfile do estilista escocês Christopher Kane, teve como ponto principal os tons sobert (pastéis) e a geometria inteligente. A coleção ainda foi composta de tecidos felpudos, misturados a babados, recortes e shapes esportivos. Com certeza um dos nossos desfiles favoritos!  

A marca Halpern, trouxe uma coleção super glamorosa para o verão 2018. Não economizou brilho e abusou do lurex, paetês e da linha ajustada ao corpo. Fendas, aberturas, amarrações e estampas foram outro ponto forte da coleção. A-M-A-M-O-S!

Conhecido pela excentricidade e tecnologia de suas coleção, Hussein Chalayan volta a Londres para apresentar uma coleção usável. As peças de alfaiataria e camisaria fizeram a coleção combinadas a tecidos leves, vestidos descomplicados e estampas doces.

O irlandês Jonathan Anderson, mostrou nas passarelas londrinas uma coleção que misturou a era disco com roupas descomplicadas. Trouxe as listras, em uma paleta alegre, combinadas com couro e tênis coloridos.

Simone Rocha, trouxe uma coleção com a alfaiataria afiada, mas repleta de romantismo. A textura foi a principal aposta da irlandesa, que trabalhou ainda com cetim, tule, renda e tweed.

A marca Temperly London, apresentou uma coleção super romântica com o perfume boho. A estilista apostou em um verão super leve e feminino com tecidos fluidos, babados e estampas alegres sem deixar a identidade chic de lado.

Vivianne Westwood escolheu a semana de moda masculina de Londres para apresentar uma coleção unissex e cheia de críticas à poluição e as mudanças climáticas, e ao mesmo tempo não deixou de ser alegre. Trouxe uma mistura de referências do circo, com alfaiataria inteligente e experimentações de estampas em grafite

Para encerrar a LFW com chave de ouro, a marca Tommy apresentou a sua terceira coleção cápsula em parceria com a modelo Gigi Hadid, nessa terça-feira. A coleção foi inspirada no movimento grunge do anos 80 e 90, que contou com muito xadrez, jaquetas, jeans, couro e coturnos.

 

A semana de Londres acabou e nos deixou super animados com todas as tendências espertas para 2018. Agora está acontecendo a semana de Milão e estamos por dentro de tudo e preparando conteúdos super legais para vocês! Fiquem atentos nas nossas redes sociais que estamos atualizando a todo o tempo com novidades. Se curtiram o post, não esqueçam de comentar o que achou aqui!

 

 

 

Gostou?
Please reload

FOLLOW ME

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Black Pinterest Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Twitter Icon

STAY UPDATED

POPULAR POSTS

September 25, 2019

September 21, 2019

November 20, 2018

Please reload

TAGS