top of page
  • Mude! UFMG Jr.

Se inspire nos desfiles da Semana de Moda de Londres!


Glamour, magia, delicadeza e personalidade fez-se presente nos primeiros dias de desfile da inspiradora semana de moda em Londres. Peças agregadas com estampas, alfaiataria, remix de referências, babados, formas e cores, o resultado não poderia ser diferente. Quer saber mais sobre a edição de Verão 2019 do LFW? Então vem com a gente conferir alguns dos desfiles que marcaram presença.

Alexa Chung realizou seu lançamento na LFW. Para a coleção Arrivals and Departures, Chung trouxe para a passarela o estilo da mulher que viaja à negócios e que vai a praia, looks que carregam um gênero casual, chique e retrô. Casacos de poá e vinil são apenas algumas das incríveis combinações que harmonizam a composição.

Sem abandonar a originalidade, Ashley Williams exibiu uma coleção com a assinatura casual da marca, redefinindo aspectos vintage com estampas reconhecíveis, paletas e slogans assegurando que seus desfiles permanecessem incríveis.

A Ports 1961 transmitiu toda a delicadeza e a flexibilidade dos dias ensolarados, da praia e do calor. A paleta de cores está entre tons de areia, e os tecidos no movimento da fluidez e da leveza. O macramê adornou vestidos, deixando a coleção ainda mais charmosa.

Para o verão 2019, O designer de sapatos Nicholas Kirkwood marcou a sua estreia na LFW, com uma coleção recheada com mules puffed, tênis over the kness e saltos com print intergaláctico.

A apresentação da primeira coleção completa em passarela do designer contou com uma narrativa que habita no underground londrino. O desfile tratava-se do crime de usar sapatos anticonformistas.

Mary Katrantzou completou 10 anos de marca propondo uma releitura da sua primeira coleção (inverno 2009), levou para a passarela do LFW uma incrível diversidade de estampas, cores, tecidos estruturados e fluidos, alcançando sua proposta almejada. Reconhecida pelo incrível trabalho de estamparia, a tarefa da estilista foi discernir os grandes ícones que se realçaram seu trajeto no mundo da moda.

Após 10 anos na NYFW Victoria Beckham volta a London Fashion week com uma coleção desenvolvida pela marca que trouxe um ar de elegância e praticidade. Assimetria, alfaiataria, tecidos encorpados, fluidez,renda e transparência foram a aposta para o verão de 2019 de Beckham.

O estilista Peter Pilotto apostou em estampas florais, tecidos fluidos de seda, a magia, mistério e romance de uma ilha exótica que tomou conta da inspiração para a coleção. Harmonia, leveza e encanto envolveu o desfile de Pilotto.

Criatividade, conceito, textura, tecidos estruturados, estampas, paleta de cores intensa e vibrante marcaram presença no desfile do estilista artístico Matty Bovan, gerando uma coerência imprescindível para a coleção.

A exuberância é a essência para a coleção de Goddard. Alguns dos destaques do verão 2019 da coleção harmônica da estilista Molly Goddard foram as silhuetas com volumes pontuais e babados exagerados, tecidos fluidos e pesados, remetendo uma espetacular originalidade para a marca.

No desfile da estilista Simone Rocha presenciamos looks com um glamour histórico para a passarela (das ladies chinesas do século 18 à papeis de parede brocados), mas compostos com silhuetas e experimentações têxteis da contemporaneidade.

Christopher Kane propôs , recortes no comprimento da saia deixando a pele exposta. Pedraria em tamanho extra grande esteve presente na passarela embelezando o colo como parte da roupa.

Inspirado em Londres, o verão 2019 de Tisci transmite a maneira que a cidade festeja tradições e culturas diferentes. O estilista RiccardoTisci estreou sua coleção na coordenação da Burberry apresentada na semana de moda.Tons sóbrios e neutros transmitiram elegância e serenidade à coleção.

Gosta do o conteúdo da Mude? Comente o que acha e fique por dento das novidades. Toda semana um post diferente!

 

FOLLOW ME

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Black Pinterest Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Twitter Icon

STAY UPDATED

POSTS RECENTES

TAGS

INSTAGRAM

bottom of page