top of page
  • Mude! UFMG Jr.

Venha fazer parte da Mude!


O final do ano está chegando, e com ele mais uma gestão da mude se encerra! É em meio ao caos e a correria do final do semestre na Belas Artes que a Mude! lança seu processo seletivo, abrindo as portas para um semestre mais produtivo para os alunos do Design de Moda.

Então, se você é um aluno do Design de Moda da UFMG e deseja fazer parte dessa experiência INCRIVEL que é estar na Mude!, preste atenção! Vamos explicar tudo que você precisa saber sobre nosso processo seletivo que se inicia hoje.

A partir de hoje (28 de setembro) e até o dia 13 de Outubro estão abertas as inscrições. Para fazer a inscrição no processo você precisa ler o edital, ter em mãos o seu número de matrícula e enviar um portfólio e um currículo para a Mude!

Mas e eu que nunca trabalhei e não tenho nada pra mostrar? Não tem problema! Você está vindo justamente para aprender! Então seu currículo pode conter suas habilidades e personalidade. Enquanto isso, o seu portfólio pode conter trabalhos acadêmicos. Mas se você já possui um portfólio e currículo recheados, melhor ainda.

É importante que durante todo o processo seletivo você demonstre pra Mude! sua personalidade, criatividade, comprometimento e intenções dentro da empresa. Por tanto, seu currículo e portfólio podem ser do seu jeitinho, é você quem manda!

A segunda fase do processo seletivo é o dia da dinâmica em grupo que vai acontecer no dia 16 de Outubro. É muito importante que você compareça na dinâmica, pois é a partir dela que a mude vai avaliar seu processo criativo, trabalho em equipe e vontade de estar dentro do Movimento Empresa Júnior.

No dia 12 de Outubro a Mude! vai enviar o resultado da dinâmica e, logo em seguida marcará com os participantes o horário das entrevistas que acontecerão no dia 23 de Outubro.

Na terceira fase do processo seletivo (a entrevista) é o momento que a Mude! tem para te conhecer melhor, então venha tranquilo e pronto para mostrar quem você é e quais são os seus propósitos, sem medo ou vergonha! A terceira fase se encerra no dia 26 de Outubro, com o resultado da entrevista.

INÍCIO DO PROCESSO TRAINEE

Se você foi bem guerreira(o) e chegou até aqui: Você está agora dentro do processo Trainee!

Durante esse processo os trainees participam das atividades diárias da empresa. Você, pequeno gafanhoto, fará turnos de treinamento com cada diretoria da Mude! e essa será sua oportunidade de conhecer melhor cada cantinho da EJ, entender nossas regras e valores. E é nessa fase que você vai perceber quais são as diretorias com que mais se identifica. Além disso, ainda na fase trainee, você tem a oportunidade de se conectar com outras EJs da rede, através de reuniões que servem também como pontinhos extras de participação!

Se você sobreviveu a todas as fases e ao processo Trainee é a hora que você deve dizer pra gente quais são suas intenções na Mude! a partir de uma carta de intenções. Na carta de intenções a única regra é conter duas diretorias a qual gostaria de se juntar e uma diretoria que quer passar longe, de preferência sem nem cumprimentar!

Se a carta vai ser espontânea ou mais formal é sua decisão. Durante todo o processo é você quem decide como se mostrará para a empresa e quais qualidades deseja externalizar. Com isso, encerramos o processo Trainee no dia 30 de Novembro e caso você tenha passado, é na troca de gestão que descobrirá sua diretoria e entrará efetivamente para Mude!

Desejo uma boa sorte a todos, lembrem-se que estou completamente disponível para responder dúvidas e nos vemos nas dinâmicas!

 

FOLLOW ME

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Black Pinterest Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Twitter Icon

STAY UPDATED

POSTS RECENTES

TAGS

INSTAGRAM

bottom of page