• Marina Godoy

NYFW SS20

Mais uma temporada de moda se inicia, e você não acreditou mesmo que a Mude! ia te deixar fora dessa, né?

Entre os dias 6 e 11 de setembro, aconteceu a New York Fashion Week, semana de moda conhecida tradicionalmente pelo seu prêt-à-porter com um quê pra lá de business. Essa edição sofreu uma bela mudança de ares, trazendo consigo momentos emocionantes e reflexões urgentes.

No line-up do evento, constaram nomes tradicionais como: Ralph Lauren, Marc Jacobs, Michael Kors, Proenza Shoulder e Tom Ford.

Tommy Hilfiger se destacou com o casting majoritariamente negro, rico em diversidade de corpos, ressignificando estereótipos sem deixar de lado a sua já tão conhecida identidade, responsável por fazer a marca cair no gosto do mundo inteiro.

Ainda seguindo os trilhos da representatividade através da pluralidade corporal, a Savage X Fenty apresentou um verdadeiro show recheado de música e cultura, provando que os antigos moldes de desfiles de marcas de lingerie já estão pra lá de ultrapassados.

No entanto, o verdadeiro ápice do Verão 2020 Nova Yorkino, foi sem dúvidas o desfile da marca Pyer Moss, idealizada por Kerby Jean-Raymod, vencedor do CFDA’s e atual diretor criativo da Reebok.

As peças possuíam uma cartela de cores incrível, modelagens amplas e um belo resgate de uma moda vintage sob um olhar renovador. O desfile contou ainda com um discurso de Casey Gerald (considerado atualmente um dos mais novos porta-voz da cultura afro-americana), abordando escravidão, liberdade e o significado de ser livre.

Através deste link você pode conferir o mesmo na íntegra.

E ai, gostou do post? Continue acompanhando as nossas redes sociais para não perder nenhum detalhe das semanas de moda! Preparamos para você uma cobertura pra lá de especial <3

FOLLOW ME

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Black Pinterest Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Twitter Icon

STAY UPDATED

POSTS RECENTES

TAGS