top of page
  • Amanda Eufrásio

Milan Fashion Week SS20


E acaba mais uma semana de moda, a queridinha Milan Fashion Week, que durou entre os dias 17 e 23 de setembro. Uma das mais prestigiadas e favoritinhas do circuito fashion internacional e da Mude! também (rsrs).

Existe um luxo na moda italiana que não pode ser comparado. Uma alfaiataria de artistas como Prada, Jil Sander, Gucci e muito mais. Fazendo com que a alta moda pareça o trabalho de artesãos e designers.

A semana foi lotada de pontos altos, entre eles o desfile da Gucci que foi uma apresentação-manifesto, que explicava o quanto o mundo nos impõe regras e condutas sem que a gente perceba. A grife encerrou o desfile nos incentivando a criar nosso próprio espaço no mundo, a nos auto-afirmarmos e a não aceitar às regras impostas. Mostrando que a moda é sim um instrumento de resistência e liberdade.

Outro ponto alto foi a queridinha dos fashionistas, a Moschino que é sempre uma fábrica de hits. A marca se inspirou no cubismo de Pablo Picasso para criar uma coleção lúdica, irreverente e divertida. As peças trouxeram todo universo do pintor espanhol, uma verdadeira arte!!

E como a MFW não é uma das mais prestigiadas a toa, e todo encantamento ainda é pouco, Donatella Versace causou nas redes sociais. Ela revisita uma de suas criações mais contribuintes na moda e fez a atriz e cantora Jennifer Lopez elevar seu desfile com uma releitura do famoso vestido verde usado por ela no Grammy de 2000. Os críticos de moda e a galera das redes sociais foram a loucura e durante a semana só se falava disso.

Gostou do nosso post? Continue acompanhando nosso blog e todas as redes sociais para não perder nada das semanas de moda! kissesssss <333

 

FOLLOW ME

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Black Pinterest Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Twitter Icon

STAY UPDATED

POSTS RECENTES

TAGS

INSTAGRAM

bottom of page