top of page
  • Amanda Eufrásio

Paris Fashion Week SS20


Mais uma semana de moda se encerrou, a Paris Fashion Week que durou do dia 23 de setembro a 1 de outubro. A última semana fechou com chave de ouro a temporada de desfiles Verão 2020 com muitas novidades e acontecimentos que deixaram todos pasmos e maravilhados.

O Brasil estava presente nas passarelas de Paris. Isabel Marant, uma das estilistas mais cool do mundo fez sua coleção e todo seu desfile inspirado no nosso país. A designer se inspirou nas músicas e em artistas brasileiros para criar looks e acessórios que os traduzissem.

Marant apresentou vestidos e shorts curtos, sandálias de cordas, animais bordados e estampas de plantas. E o melhor disso tudo, sem sombra de dúvidas, foi a trilha sonora. Bastante funk e samba em uma mistura com batidas eletrônicas.

Outra marca que roubou a cena nessa semana marcante foi a Issey Miyake, que lançou looks que caem do céu literalmente. A japonesa roubou a cena com a ajuda da tecnologia, usando “drones” de vestidos voadores.

Realmente de tirar o fôlego!! Bom para assistir repetidas vezes e se surpreender a cada momento.

Como a PFW não deu um momentinho de respiro, foi só pontos altos e mais altos, o desfile da clássica e amada Chanel foi invadido por uma blogueira. Marie Benoliel saiu da plateia e invadiu a passarela bem na hora da fila final, misturando-se com as modelos e desfilando junto com elas.

A youtuber estava vestindo um look clássico da Chanel: um tailleur de tweed preto e branco,bem conhecido e aparece em quase todas as coleções.

A Paris Fashion Week fechou a temporada em grande estilo e com repercussões que nos acompanhar por bastaaaaaante tempo!!

E ai, gostou da nossa cobertura sobre as semanas de moda internacional??

Então continue acompanhando o blog as redes sociais da Mude! para sempre ficar por dentro de tudo que se passa no mundo moda!!!

kissessss <33

 

FOLLOW ME

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Black Pinterest Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Twitter Icon

STAY UPDATED

POSTS RECENTES

TAGS

INSTAGRAM

bottom of page