top of page
  • Aline Oliveira

Processo Seletivo 2020/2


Todos nós nos preocupamos com o que a faculdade tem para acrescentar para nós e como vamos melhorar nosso profissionalismo dentro dela, não é mesmo? É com essa finalidade que existem Empresas Júnior (EJ) que é um dos recursos de aprendizado disponível em alguns cursos. Criada pelos alunos para os alunos, é uma oportunidade de você se conectar com o mercado, fazer contatos e saber como sua formação funciona na prática.

NOVA Gestão Mais uma gestão da mude esta se encerrando! Estamos abrindo nosso processo seletivo para mais um semestre produtivo e cheio de novidades para os alunos do Design de Moda da UFMG. Se você tem interesse e deseja vivenciar essa experiência se inscreva e vem ser Mude! Para fazer a inscrição, você precisa ler o edital, ter em mãos o seu número de matrícula , enviar um portfólio, um currículo e uma carta de intenções explicando o porque você quer ser parte da Mude! Se você nunca trabalhou, não se preocupe, essa é uma oportunidade para aprender e adquirir experiências. No seu currículo você apresenta suas habilidades, personalidade e afinidades e no seu seu portfólio pode conter trabalhos acadêmicos, criações, etc.

Mas se você já possui um portfólio e currículo recheados, melhor ainda!

A segunda fase do processo seletivo são as dinâmicas em grupos que vai acontecer virtualmente devido a nossa situação de crise mundial. É muito importante que você compareça nas dinâmicas, pois é a através dela que nós vamos avaliar seu processo criativo, como você trabalha em equipe e sua vontade de estar na empresa. É importante que você demonstre pra Mude! sua personalidade, criatividade, comprometimento e intenções profissionais. INÍCIO DO PROCESSO TRAINEE Durante o processo trainee, os selecionados participam de atividades diárias da empresa junto dos membros de todas as diretorias, você fará turnos de treinamento com cada uma das delas, essa será uma oportunidade de conhecer melhor o que cada uma faz, de se identificar ou criar interesse em uma área que você não conhecia muito bem! É também uma oportunidade de entender nossas regras e valores. Além disso, você terá a oportunidade de se conectar e conhecer outras Empresas Juniores dentro da universidade.

Após o processo Trainee, você deve dizer pra gente quais são suas intenções na Mude! a partir de uma nova carta de intenções. Onde você fala pra gente como se sentiu participando do processo, quais áreas se identificou e quais não teve afinidade, você devera apontar duas áreas que quer fazer parte e uma que não se sentiria bem trabalhando.

 

FOLLOW ME

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Black Pinterest Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Twitter Icon

STAY UPDATED

POSTS RECENTES

TAGS

INSTAGRAM

bottom of page