• Mude! UFMG Jr.

Veja o que você perdeu no Minas Trend


SERGIO CADDAH/ FOTOSITE

Com o tema "Nosso lugar somos nós" a 22º edição do Minas Trend, ocorrida entre os dias 17 e 20 de abril, teve toda sua decoração inspirada na relação afetiva dos mineiros com as riquezas naturais de seu estado, com ênfase na importância da sustentabilidade em suas diferentes aplicações, sobretudo, na moda.

"O tema ‘Nosso Lugar Somos Nós’ não é um alerta, mas sim uma abordagem poética sobre a necessidade do retorno dessa relação espontânea e interativa com a natureza”, conta Pedro Lázaro, diretor criativo do evento, ao site oficial do mesmo.

O evento teve início na segunda-feira com o desfile de abertura inspirado na obra “Grandes sertão: Veredas”, escrita no ano de 1956 pelo escritor mineiro João Guimarães Rosa. As roupas apresentavam bordados e modelagem diversas e suas cores variavam entre tons terrosos, verde, amarelo, vermelho e laranja. Após o desfile, na terça-feira (17/04), foi montada uma exposição no evento com os looks que foram desfilados completando, assim, a decoração do ambiente.

Na terça feira as marcas Fatima Scofield, Sindijoias, Plural, Natália Pessoa, Lucas Magalhães e Manzan apresentaram suas coleções de primavera verão 2019, ao passo que no dia seguinte foi a vez de Virgílio Couture, Molett, Chocker, Anne Est Folle, NotEqual e Skazi.

Com cores e estampas diversas nota-se a presença de muitas listras e babados, além de tecidos fluidos, transparência, peças acinturadas, decotes com frente única, xadrez e animal print. Com o término no dia 20 de abril, o maior salão de negócios deixa suas apostas para o próximo verão e inspira cada vez mais outras marcas e aspirantes.

Fotos: ZE TAKAHASHI / FOTOSITE

Gostou? Então curta, compartilhe e comente!

#minastrend #modamineira #fashion #desfile #belohorizonte

FOLLOW ME

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Black Pinterest Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Twitter Icon

STAY UPDATED

POSTS RECENTES

TAGS