Os nossos looks favoritos do Oscar 2018

6 Mar 2018

Na noite de ontem (04/03) aconteceu o 90º Academy Awards e selecionamos alguns dos looks mais elegantes que passaram pelo famoso tapete vermelho do Oscar, sem ordem de preferência, e você pode conferir a seguir!

 

 

1. Jennifer Lawrence escolheu um vestido de paetê metalizado e prateado da Dior. Ficou ma ra vi lho sa com penteado sexy e uma maquiagem que chamou atenção para seus olhos lindos!

 

2. Allison Janney, que terminou a noite ganhando o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme Eu, Tonya, estava vestindo um elegantíssimo vestido vermelho de mangas longas e bem justo no tórax e quadris, além do decote lindo. Uma coisa é certa: não há idade para estar sexy.

 

3. Haley Bennett, estrela do filme The Red Sea Diving Resort, também escolheu Dior. Seu vestido tinha um “quê” de grama, mas ficou super legal e acabou se destacando dos demais.

 

 

4. Mas a atriz que mais se destacou de fato foi Emma Watson. Investiu em um look 100% acetinado da Louis Vuitton. Seria uma escolha simples se monocromática, mas a jovem decidiu misturar vermelho, preto e finalizar com uma faixa rosa na cintura, deixando-a com mais destaque ainda. Arrasou!

 

5 & 6. Gal Gadot é, sem dúvidas, uma das atrizes mais bonitas em hollywood na atualidade e o vestido que escolheu para o evento a deixou ainda mais linda! Um Givenchy todo brilhante com uma pegada meio melindrosa, com muitas franjas na saia que reluziam a cada passo. E, para completar o decote em V,  escolheu uma super jóia da Tiffany & Co.

 

 

7. Jane Fonda impressionou com a elegância. Vestindo um all-white da Balmain, salto da Salvatore Ferragamo, jóias Chopard e com uma bolsa Perrin. Para finalizar o look, a atriz usou um pin do “Time’s Up”, um movimento criado por atores Hollywoodianos contra o assédio sexual. Boa, Fonda!

 

8. Lupita Nyong’o investiu no vestido dourado de fenda da Atelier Versace. O brilho a deixou ainda mais elegante e a faixa preta do vestido praticamente coroou-a Miss Hollywood. A bolsa Versace complementou o look brilhante com sucesso.

 

9. Margot Robbie, que concorreu ao Oscar de Melhor Atriz por Eu, Tonya, vestiu um Chanel todo branco, finalizado com lindas alças ombro-à-ombro. O único problema foi uma das alças soltar no meio do evento e ela ser vista costurando eles por aí. Tudo bem, Margot! Todo mundo passa por isso!

 

 

10. Talvez a mais impressionante da noite foi Tiffany Haddish. Após o falecimento de seu pai há 1 ano, ela resolveu homenageá-lo vestindo um autêntico vestido de princesa da Eritreia, país do nordeste da África e que também é o natal de seu pai. Uma homenagem linda demais!

 

11. Ansel Elgort investiu em um smoking verde-esmeralda de Tom Ford. O brilho do veludo fez o look se transformar na escolha perfeita! A calça com uma tira de cetim completou o visual de forma elegantíssima e estilosa.

 

12. Para finalizar, o ator Matthew McConaughey acertou no detalhe. O veludo apareceu com força entre os convidados da noite e nada combina mais com veludo do que o vinho. A gravata-borboleta do ator ficou apaixonante! Excelente escolha.


E você, o que achou dos looks do Oscar 2018? E dos ganhadores? Conta para a gente nos comentários, no nosso facebook ou instagram!

 

Gostou?
Please reload

FOLLOW ME

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Black Pinterest Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Twitter Icon

STAY UPDATED

POPULAR POSTS

September 25, 2020

Please reload

TAGS