• Mude! UFMG Jr.

Figurino do Reboot de Rebelde

Kamilly Amaral - 23 de Fevereiro de 2022

Rebelde ocupou o coração de toda uma geração nos anos 2000 e é lembrada até nos dias atuais. A novela fez tanto sucesso que em 5 de janeiro de 2022 a Netflix lançou o reboot de Rebelde, com uma nova trama, novos personagens e é claro, novos figurinos.


O reboot faz referências à novela original, como a participação de Celina (Estefania Villarreal) que agora é a diretora da EWS, antiga Elite Way School. Além disso, a escola homenageia a icônica banda RBD que é inspiração para muitos alunos que sonham em se tornar grandes artistas musicais.


A nova trama gira em torno de um grupo de alunos que almejam ter uma carreira artística de sucesso, para isso, o primeiro passo é vencer a Batalha das Bandas da EWS. Enquanto isso, uma sociedade secreta intitulada como “Seita” retorna com o objetivo de fazer com que os novos alunos não vençam a Batalha das Bandas.


O figurino da série possui referências ao elenco antigo, como os uniformes da escola, porém é cheio de tendências atuais. Os uniformes são customizados pelos alunos e se adaptam com seus estilos pessoais.


Jana Cohen (Azul Gualta) é uma cantora pop famosa e possui um estilo fashionista, seguindo várias tendências atuais como pochetes e botas de cano longo. Jana faz referência ao estilo de Mia Colucci ao usar o celular flip na bota.

Emilia Alo (Giovanna Grigio) é brasileira e está cursando o último ano na EWS. Ela possui um estilo bem divertido e repleto de tons pastéis. Em seu estilo está presente peças com transparência, estampas psicodélicas e plumas. Além disso, acessórios diferentes e ousados ajudam a compor a estética de seu visual.

María José (Andrea Chaparro) é norte-americana, filha de mexicanos e teve uma criação rígida e conservadora. Ao se mudar para o México, M.J experimenta a liberdade e começa a ousar nos looks através de acessórios coloridos e penteados ousados.

Andi (Selene) é baterista e cantora. Ela possui um estilo street, com roupas oversized, sapatos pesados e correntes. Seus penteados se destacaram durante a série e muitos telespectadores já os reproduziram.

Dixon (Jerónimo Cantillo) é fã de punk, rap e de beatboxing. Seus gostos refletem em suas roupas e acessórios como bonés, jóias douradas, blusas e jaquetas oversized, botas e a icônica saia que está presente em muitos dos seus outfits escolares.

Luka Colucci (Franco Marsini) vem da mesma família que Mia Colucci. Luka possui um estilo luxuoso, com roupas clássicas como suéteres e blazers, porém com um toque despojado ao utilizar a camisa com alguns botões abertos e peças que são tendência atualmente.

Esteban (Sergio Mayer Mori) tem um estilo street, utilizando peças básicas como moletom, camisa branca e jaqueta jeans.

Sebastián Langarica (Alexandro Puente) é filho de uma importante política do México e é um estudante popular, possui um estilo mais clássico e formal, utilizando muitos blazers, coletes e calças de alfaiataria.


Podemos perceber que os looks da série estão seguindo as tendências atuais e refletem a personalidade de cada personagem.


O que achou dos figurinos de Rebelde? Compartilhe com os amigos!

 







FOLLOW ME

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Black Pinterest Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Twitter Icon

STAY UPDATED

POSTS RECENTES

TAGS

INSTAGRAM