top of page
  • Amanda Eufrásio

London Fashion Week SS20


A Mude! prometeu não deixar vocês de fora da semana de moda e cá estamos nós para dar continuidade a essa cobertura especial.

Entre os dias 13 e 17 de setembro, aconteceu a London Fashion Week, que tem a reputação de ser um pouco estranha, selvagem e muito chique. E dessa vez, ela veio com um toque especial de uma iniciativa de sustentabilidade.

Roupas brilhantes, otimistas e com bastante cor, surgiram repetidas vezes. Volumes suaves e tons vibrantes se destacaram em Molly Goddard, Simone Rocha, Victoria Beckham, Erdem e Duru Olowu.

Burberry deixou claro que está pronta para um nova fase. A coleção foi chamada de “Evolution” e a primeira impressão foi a paleta de cores, com tons mais neutros, quase tudo em cinza, bege ou branco. Outro destaque são os contrastes: shapes modernos, misturando alfaiataria com casual/street. Riccardo Tisci fez questão de dosar cada referência e mesclar estilos criando uma coleção atual e global.

Christopher Kane traz a “Eco-Sexual”, representando o amor pela natureza. Um tema super atemporal e totalmente atual, representado através de estampas de folhagens, céus estrelados, nuvens... O tom de natureza aqui é otimista e apaixonado. Lindo!

Molly Goddard que virou a queridinha do público, entrou no seleto grupo de grifes “cool & chique”. A rainha do tule e dos babados apresentou uma coleção focada na individualidade de estilo e personalidade, dando lugar ao azul, verde limão, preto e off white e aos volumes moderados.

No final da semana, Richard Quinn se esforçou ao máximo para criar um sonho de extravagância, um show imaginado como “um santuário da moda, onde todos podem ser transportados e celebrar juntos”.

Assista uma prévia dos desfiles dessa semana maravilhosa:

Gostou do nosso post? Continue acompanhando nosso blog e todas as redes sociais para não perder nada das semanas de moda! Vem coisa boa por aí <3333

 

FOLLOW ME

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Black Pinterest Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Twitter Icon

STAY UPDATED

POSTS RECENTES

TAGS

INSTAGRAM

bottom of page