top of page
  • Amanda Eufrásio

Primeira parada: NYFW

A primeira parada do principal circuito internacional de desfiles Outono/Inverno 2020 foi em Nova York. A programação teve início no dia 7 de fevereiro e durou até hoje, 12 de fevereiro. E a Mude! não poderia te deixar de fora de uma das semanas mais comentadas no mundo da Moda.

Algumas marcas ganharam destaque na semana de moda norte-americana. Longchamp, Christopher John Rogers, Brandon Maxwell, Carolina Herrera e Zimmermann deram o que falar.

A Longchamp é uma das veteranas do NYFW. No sábado (08/02/2020), aconteceu o quarto desfile da marca francesa, o desfile foi no 25º andar do Empire State Building. Na passarela, os anos 1970 receberam ar moderno pelas mãos da diretora criativa Sophie Delafontaine. As linhas arquitetônicas modernizam estampas geométricas em seda e dão direcionamento aos cortes retos em peças estruturadas. As roupas realçam uma mulher forte que não para mesmo com a rotina corrida da cidade que nunca dorme. A coleção apresenta uma união interessante entre o elegante e o sportwear. Peçaslongas em tecido fluido foram combinadas com calças de couro e camurça.

Christopher John Rogers retornou a Semana de Moda de Nova York com muitas cores, volumes e exageros. A coleção engloba vestidos festivos, prontos para brilhar no tapete vermelho. O designer também apostou em uma dose de ousadia. Referências da última coleção reapareceram nas passarelas, como o estilo do palhaço francês Pierrot, que guiou a estrutura dos decotes das peças.

Amuletos da sorte, ferraduras e histórias místicas invadiram a passarela da Zimmermann. A estreia na semana de moda norte-americana aconteceu no espaço de eventos SIR Stage37.

O fall/winter 2020 de Nicky Zimmermann faz uma brincadeira entre a sorte e as superstições. Com a temática em mente, a designer australiana apresentou peças cheias de camadas e texturas.

O ar supersticioso foi mesclado com o vintage. Calças em veludo e tecidos com bordados reforçaram essa ideia. Detalhes vitorianos, camadas, babados, botões e laços deram o toque brocado.final. O charme foi intensificado com estampas em caxemira e casacos de brocado.

Gostou da nossa cobertura sobre a Primeira parada das semanas de moda?? Então não esqueça de comentar e nos seguir nas redes sociais para não perder nenhum desses momentos. <333333

 

FOLLOW ME

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Black Pinterest Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Twitter Icon

STAY UPDATED

POSTS RECENTES

TAGS

INSTAGRAM

bottom of page